terça-feira, 23 de julho de 2013

Amicizia se torna Mitológica- Cerveja Artesanal

Saudações Amigos!

Sabe quando você não se sente motivado com alguma coisa, e acha que está na hora de mudar?
Pois bem, achei que estava na hora de mudanças acontecerem, pois estava tudo meio parado e eu não me sentia lá muito motivado com a produção e com o processo que a criação envolvia.
Por conta disto resolvi mudar, e para começar resolvi começar pela cara da cerveja, o nome e o rótulo. O rótulo antigo havia sido feito em um site de rótulos pré prontos, e estava muito batido o modelo por toda a internet, com outros muito similares, por todo canto eu via rótulos iguais... Então resolvi botar mãos à obra e criar um rótulo de autoria própria, todo feito por mim, utilizando elementos que me agradassem mais. Quanto ao nome, resolvi mudar para algo que me atraísse mais, e como sempre gostei muito de mitologia de todos os tipos, uma coisa levou a outra.

Abaixo o novo sinete e o novo Rótulo da minha cerveja artesanal, Mitológica Cerveja Artesanal!


3 comentários:

  1. Show de bola o rótulo e o nome novo! Que venham muitas lendas por aí!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, acabo de encontrar seu blog, lendo tudo. hehehehe. Me deu muitas ideias. Por acaso este post me chamou atenção, porque eu mesmo já tentei fazer um sinete para mim com este mesmo propósito (no meu caso falhei vergonhosamente. rsrsrs). A dúvida: você mesmo confeccionou o sinete ou mandou fazer em algum lugar e qual o material? Parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O sinete eu mesmo fiz, gravei em uma peça redonda de alumínio com uma mini retífica, com um pouco de paciência e habilidade dá tudo certo no final. Obrigado por acompanhar! Um abraço!

      Excluir